Publicado em 28 fev 2024

Novos especialistas se formam pelo Serviço de Urologia do Hupe-Uerj


O Serviço de Urologia do Hupe-Uerj realizou na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a cerimônia de entrega de certificados aos médicos concluintes do Programa de Residência em Urologia, do Programa de Residência em Transplante Renal e do Fellowship. Esse momento marcante na história desses profissionais reuniu professores, preceptores, amigos e familiares.

Conduzindo o evento, o Professor Titular de Urologia da Uerj e Coordenador do Serviço de Urologia do Hupe-Uerj, Ronaldo Damião, deixou um conselho aos mais novos: “Se dediquem, acolham, tratem bem os pacientes. Pocure fazer bem o que você sabe fazer. Procure acolher bem as pessoas e procure ser pragmático, resolver”.

Na sequência, os concluintes foram chamados para receber os certificados e o médico Victor Senna Diniz compartilhou uma apresentação sobre seu período de residência.

Encerrando o evento, o Diretor do Hupe e Professor de Urologia da Uerj, Rui Teófilo Figueiredo, destacou a troca de experiências como elemento motivador tanto para os professores quanto para os alunos: “É um aprendizado contínuo. A oportunidade de estar sempre junto aos residentes e essa rotatividade é o que, de certa forma, motiva a gente. Muito obrigado pela participação e pela troca de experiências que a gente conseguiu ter ao longo desses anos”.

Conclusão dos R3 no Programa de Residência em Urologia:

1. Daniel Perin Nunes

2. Gabriel Moreira Crelier

3. Victor Ammar Vidal

4. Victor Senna Diniz

Conclusão dos R4 no Programa de Residência em Transplante Renal:

1. Eugênia Alejandra Llanos Perpinan

2. Guilherme Littig Gomes de Oliveira

Conclusão dos Fellowship:

1. Uro Andrologia: Joselita Virginia dos Santos Soares

2. Urologia Feminina: Guilherme Chonchol Bahbout

3. Urologia Pediátrica: Rudney Farias Dias

4. Urologia Reconstrutora: Pedro Lago Ferrer 5. Cirurgia Minimamente Invasiva: Eugênia Alejandra Llanos Perpinan e Guilherme Littig Gomes de Oliveira

Notícias, Sem categoria, Urologia UERJ informa |

Voltar



Atalho para à página do Facebook da empresa. Atalho para à página do Instagram da empresa.